Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Costa Neto diz que só vai aceitar o resultado das urnas após o relatório do Ministério da Defesa

Ele é o dono do partido PL do atual presidente Jair Bolsonaro

Costa Neto diz que só vai aceitar o resultado das urnas após o relatório do Ministério da Defesa - Imagem: reprodução
Costa Neto diz que só vai aceitar o resultado das urnas após o relatório do Ministério da Defesa - Imagem: reprodução
César Neto

por César Neto

Publicado em 09/11/2022, às 20h41 - Atualizado em 10/11/2022, às 20h41


CÂMARA (São Paulo)

O ex-vereador e ex-deputado federal, que não tem mais votos na comunidade judaica, Pesaro é agora coordenador executivo do eleito vice-presidente Alckmin (ex-PSDB, no PSB).

PREFEITURA

Ricardo Nunes (MDB) garantiu que o Autódromo de Interlagos - que tem 82 anos e tá completando meio Século desde que recebeu a 1ª prova da Fórmula 1 - não será privatizado...

(São Paulo)

...O prefeito acertou, como nunca antes, ao nomear - logo após sua posse em 17 maio 2021 - Marcelo Pinto pra disputar e vencer as corridas da Fórmula "Personalidade e Caráter".

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputados e deputadas dos partidos conservadores assumirão em 15 março 2023, vitaminados pela maioria de Republicanos que terão tomado posse no Congresso Nacional e Estados (EUA).

GOVERNO (São Paulo)

Governador Rodrigo Garcia (PSDB) tá preocupado em deixar estruturas na Secretaria (Saúde) pra que o sucessor Tarcísio (Republicanos) enfrente os casos da BQ.1 (sub variante da Omicron do Covid 19).

CONGRESSO (Brasil)

Deputados, deputadas, senadores e senadoras dos partidos conservadores assumirão em fevereiro 2023 vitaminados pela maioria de Republicanos que terão tomado posse em janeiro, no Congresso (EUA).

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Ainda vice-Presidente da República, o eleito - pelo Rio Grande do Sul- general Mourão (Republicanos) tem falado sem dizer e dito sem falar em relação ao que vai fazer a partir da posse (1º fevereiro 2023).

PARTIDOS

No PL, Costa Neto - que é apenas o dono nacional do partido - tá afirmando que só vai reconhecer o resultado das urnas, a partir do conteúdo que constar no relatório do Ministério da Defesa que será apresentado hoje...

JUSTIÇAS (Brasil)

Documento do Ministério (Defesa) deve demonstrar hoje que a Inteligência Cibernética da Marinha, Exército e Aeronáutica tá mais unida que nunca, nas batalhas decisivas da guerra pela verdade das eleições 2022.

Compartilhe  

últimas notícias