Diário de São Paulo
Siga-nos

Da Porteira Para o Mundo: première bate recorde de vendas e público em sessão de autógrafos

O evento contou com a presença do ex-Presidente Michel Temer e do ex- Ministro Aldo Rebelo

Aryane Garcia - Imagem: Reprodução / Kaique Oliveira
Aryane Garcia - Imagem: Reprodução / Kaique Oliveira

Redação Publicado em 19/11/2024, às 19h08


Com prefácio de Augusto Cury e quarta capa assinada por Evaristo de Miranda, a obra organizada pela jornalista Aryane Garcia, presidente da AGX Estratégias de Comunicação, estreou como um verdadeiro sucesso de público e vendas. A sessão de autógrafos, realizada ontem (18) na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, em São Paulo, contou com a participação de diversos coautores, entre eles: Grupo Maubisa, Grupo Colorado, Grupo Horita, Associação Brasileira Criadores de Zebu, Engelhard Livestock, Agrícola São Félix, Avo Prime Frutas S.A., Frutas Scholl, Terras Gerais Educação, Copercana, Fazenda São José, Grupo AB Areias, Grupo Terras Gerais Sojicultura, De Olho no Material Escolar, Vinícola Biagi, Associação Grupo Pecuária Brasil, Hospital de Amor, Família Zanin, Gustavo Spadotti, Lu Romancini, Paulo Herrmann, além de autoridades como o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, e o Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Guilherme Piai. O evento ainda teve a presença ilustre do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Aldo Rebelo.

Imagem: Reprodução / Kaique Oliveira

A noite foi marcada por um grande número de vendas, com cerca de 300 exemplares comercializados e centenas de pedidos realizados nas plataformas digitais. O livro Da Porteira Para o Mundo já está disponível para compra no site da DisrupTalks, editora da obra, além de lojas como Martins Fontes, Livraria da Vila, Leitura, Amazon e na própria loja que sediou o lançamento.

A obra documenta as conquistas do setor e projeta um futuro promissor, incentivando novas gerações a seguir os passos desses líderes. “Da Porteira Para o Mundo já é considerada uma leitura essencial para todos que se interessam pelo agronegócio e pela influência que ele exerce na vida de milhões de pessoas”, afirma Aryane Garcia, com entusiasmo.


últimas notícias