Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

A foto da verdadeira democracia que a Globo não mostra, mas os drones mostram!

Foto da Av. Paulista no último domingo (25). - Imagem: Acervo | Rafael Lemes
Foto da Av. Paulista no último domingo (25). - Imagem: Acervo | Rafael Lemes
Agenor Duque

por Agenor Duque

Publicado em 27/02/2024, às 07h34


Neste domingo (15), a Avenida Paulista se tornou palco de uma expressão imponente da vontade do povo brasileiro. Mais de 700 mil cidadãos marcharam em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e em defesa do Estado Democrático de Direito, em uma manifestação marcada pela paz e pela determinação em preservar os valores cristãos e conservadores que formam a essência da nossa nação.

Enquanto essa multidão estava reunida para rejeitar a agenda progressista e socialista que ameaça nossas liberdades, o discurso fervoroso do ex-presidente Jair Bolsonaro ressoava pelas ruas, ecoando o clamor do povo por justiça e anistia para aqueles que foram injustamente detidos durante os protestos de 08 de janeiro de 2023. Com palavras que exaltavam o amor ao seu país e ao povo brasileiro, Bolsonaro defendeu incansavelmente o restabelecimento da ordem e da justiça.

Ao lado dele, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ergueu sua voz em oração, pedindo a proteção divina sobre a nação e denunciando a perseguição implacável que a família presidencial enfrentou antes, durante e depois do mandato. Em um momento de reflexão e fé, Michelle destacou a importância de trazer a religião de volta à esfera pública, desafiando as forças do mal que buscam silenciar a voz daqueles que defendem os valores judaico-cristãos.

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em seu firme discurso, expôs a hipocrisia da esquerda, destacando a diferença no tratamento dado pelo Poder Judiciário às manifestações da esquerda e às da direita. Malafaia evidenciou também a defesa dos nossos valores, rejeitando o silêncio diante das injustiças e, fazendo valera coragem que o caracteriza, enfatizou que não teme ser preso e que a vergonha está em calar-se frente aos desmandos e arbitrariedades. Além disso, o pastor criticou a gestão atual do país desde a volta do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva à presidência, questionando a conduta do petista em relação aos eventos ocorridos em Brasília no fatídico 08 de janeiro, além de demandar esclarecimentos sobre a falta de divulgação de imagens do governo federal referentes aos protestos daquele dia.

Além disso, a presença maciça de apoiadores de Bolsonaro demonstrou de forma ostensiva a força e a determinação do campo conservador em mudar os rumos políticos do país. Com um público diversificado e engajado, entre idosos, adultos, jovens e crianças, a manifestação não apenas rejeitou as políticas socialistas e autoritárias, como também celebrou os avanços alcançados durante o governo Bolsonaro durante o discurso do governador de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

A Bíblia diz em Provérbios 29:2 que, “quando os justos governam, o povo se alegra; mas quando os perversos estão no poder, o povo geme.” Por isso, enquanto os líderes de esquerda continuam relativizando a democracia, esvaziando os cofres públicos e propagando suas ideologias globalistas e diabólicas, a voz do povo brasileiro ecoa alto e claro, clamando por um Brasil livre da tirania e da opressão. Esta manifestação na Avenida Paulista não foi apenas um evento político; foi um testemunho vivo de resistência e esperança de um povo que se recusa a ceder diante das ameaças à sua liberdade e à sua fé, plasmado em uma gigante fotografia de drone.

Que este dia seja lembrado como um momento em que os verdadeiros valores da nação foram celebrados e reafirmados. Que a coragem e a determinação do povo brasileiro demonstradas nas ruas de São Paulo, possam repercutir nos quatro cantos do mundo para que todos possam ver que aqui não compactuamos com o mal, com a corrupção, com o comunismo, com o autoritarismo, com o antissemitismo e globalismo, ao contrário, esse enorme grupo reunido de verde e amarelo na principal avenida do país, representa a todos os mais de 58 milhões de eleitores que votaram em Jair Bolsonaro e que lutam pela causa da liberdade e da justiça em nosso país.

Que a voz do povo seja sempre ouvida e respeitada.

Deus abençoe a nossa nação.

Compartilhe  

últimas notícias