Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Carlinhos Maia e Henrique Fogaça caem no samba em ensaio da Império de Casa Verde

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O primeiro ensaio técnico da Escola de Samba Império de Casa Verde, realizado neste sábado (26), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, contou com a presença do homenageado para o desfile 2022, Carlinhos Maia, além da visita do chef Henrique Fogaça.

“Estou muito nervoso e ansioso por esse momento que a Império de Casa Verde está me proporcionando. Esse clima do sambódromo é algo nunca visto antes em minha vida. Quero curtir e aproveitar cada minuto”, disse Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia à frente da bateria, com a rainha Valeska Reis e a madrinha Theba Pitylla. — Foto: Geovani Moreira/Divulgação

Carlinhos Maia à frente da bateria, com a rainha Valeska Reis e a madrinha Theba Pitylla. — Foto: Geovani Moreira/Divulgação

A escola foi a última a ensaiar. Antes dela, fizeram os testes na avenida a Torcida Jovem, X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Vai-Vai e Barroca Zona Sul.

Neste domingo (27), as atividades ocorrem das 18h às 21h45. Desfilam Tom Maior, Acadêmicos do Tatuapé, Dragões da Real e Rosas de Ouro.

Os testes no Sambódromo do Anhembi começaram no dia 11 de março e seguem até o dia 2 de abril, com entrada gratuita. O desfile oficial ocorre nos dias 16, 21, 22, 23 e 29 de abril.

Ingressos

 

Desde sábado (26), os ingressos para os desfiles das escolas de Samba de São Paulo podem ser comprados nas bilheterias físicas do Sambódromo do Anhembi.

As bilheterias do Sambódromo do Anhembi (Portão 1 – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana) funcionam de segunda a domingo, do meio-dia às 20h.

Pela internet, a venda começou a ser feita no dia 10 de fevereiro através do site http://www.clubedoingresso.com.

Os valores variam de acordo com o setor e dia escolhido, com preços a partir de R$ 90 para arquibancada do grupo Especial.

.

 

.

 

.

G1

mais lidas