Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar, Jesus, Casemiro… Lucas Paquetá revela ter time de CS: Go com jogadores da seleção

Você gosta de Counter Strike: Global Offensive? Ou da série Call of Duty? Imagine então entrar em um desses games para jogar com os amigos e dar de cara com

Neymar, Jesus, Casemiro… Lucas Paquetá revela ter time de CS: Go com jogadores da seleção
Neymar, Jesus, Casemiro… Lucas Paquetá revela ter time de CS: Go com jogadores da seleção

Redação Publicado em 05/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h55


Meia do Lyon conta que atletas aproveitam tempo livre para se divertir com jogo de tiro. Ex-Fla é o entrevistado do quadro “Selecionáveis” do Esporte Espetacular deste domingo

Você gosta de Counter Strike: Global Offensive? Ou da série Call of Duty? Imagine então entrar em um desses games para jogar com os amigos e dar de cara com um time formado por Lucas Paquetá, Neymar, Casemiro, Arthur e Gabriel Jesus? É isso mesmo. O quinteto da seleção brasileira costuma encarar os desafios do jogo de tiro em primeira pessoa em equipe.

Quem revelou o encontro do grupo de jogadores nas batalhas virtuais foi o meia Lucas Paquetá, do Lyon, da França, e da seleção brasileira. Em conversa com a reportagem do Esporte Espetacular, o jogador, que vem se destacando na equipe de Tite, com cinco gols em 23 partidas, contou que os jogos de tiro são sua diversão nos momentos livres.

– A gente joga CS junto. Neymar joga mais CS. Ele, Arthur, Gabriel Jesus, Casemiro também, ele tem equipe. Jogamos juntos. Nós temos um time e, quando dá, a gente se reúne e joga junto contra outras equipes para se distrair um pouco e aproveitar o tempo livre – contou.

Lucas Paquetá e Neymar não são companheiros de time apenas na Seleção de Tite — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lucas Paquetá e Neymar não são companheiros de time apenas na Seleção de Tite — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Paquetá revelou até mesmo o nome da equipe dos jogadores.

– FlashBang é o nome do nosso time.

Flashbang é um termo utilizado nos games de tiro em primeira pessoa. Ele se dá quando um dos jogadores atira uma granada não letal e ela causa cegueira e surdez temporária no oponente.

Para o jogador, a amizade fora das quatro linhas pode até mesmo ajudar dentro de campo.

– Onde se tem amizade você acaba trabalhando melhor, se sentindo melhor, é claro. Se você tem liberdade para falar uma coisa a mais é sempre bom. Talvez você não falasse se não fosse seu amigo. E acho que esse relacionamento de amizade influencia, sim, numa boa convivência dentro de campo e no trabalho todo em si.

CS:GO: Lucas Paquetá acompanha vitória direto da GH  — Foto: Paquetá Gaming

CS:GO: Lucas Paquetá acompanha vitória direto da GH — Foto: Paquetá Gaming

Até o mês passado, Paquetá tinha uma equipe de CS: Go. Em 2021, o jogador decidiu dar uma pausa. Mas ele promete novidades no ramo dos games no futuro.

– Durou dois anos. Mês passado dei uma parada. Encerrei as atividades. Era só de CS. Tenho planos para o ano que vem e talvez eu volte com alguma novidade.

Paquetá conversou com o Esporte Espetacular justamente na sala de games de sua casa, em Lyon. Para o jogador, o local ajuda a tirar o estresse do dia a dia do futebol.

– Sempre que tenho tempo livre eu venho para cá. Lugar que me faz bem. Estou com os meus amigos conversando, jogando. Até mesmo do clube, eu e Bruno (Guimarães) estamos sempre jogando.

Então, você já sabe, se der de cara com o time FlashBang no CS: Go saiba que estará diante de Paquetá, Neymar & cia. No próximo domingo, no Esporte Espetacular e, aqui, no ge.globo, confira a entrevista completa do jogador do Lyon e da seleção brasileira no quadro “Selecionáveis”.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias