Diário de São Paulo
Siga-nos

Mundo da Luta #142: Fabrício Werdum elege as duas superlutas que ainda gostaria de fazer

O Mundo da Luta #142 recebe essa semana a lenda dos pesos-pesados Fabrício Werdum. Marcelo Russio, Gleidson Venga e Flavio Canto conversaram com o lutador

LUTA
LUTA

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h15


Peso-pesado fala sobre o seu futuro na PFL e revela os dois grandes nomes do MMA que gostaria de enfrentar antes de pendurar as luvas. Programa também analisa o UFC 263

Mundo da Luta #142 recebe essa semana a lenda dos pesos-pesados Fabrício Werdum. Marcelo Russio, Gleidson Venga e Flavio Canto conversaram com o lutador sobre os próximos passos na carreira e na vida após a luta, e ele deixou claro que, hoje, tem outras prioridades na vida além de lutar, mas separou dois nomes de grandes estrelas que gostaria de enfrentar em superlutas. Ouça no player acima!

– Hoje eu já penso mais na minha saúde, e entendo o que a minha mãe dizia sobre eu me preocupar com isso. Com 20 anos você não tá nem aí pra saúde, esconde lesões e vai pra luta porque você gosta e também tem a necessidade financeira. Mas hoje, com 43 anos, eu penso diferente. Eu penso em fazer superlutas, mas tenho outros projetos na vida, quero curtir as minhas filhas. Não quero ficar com problema na fala como o Wanderlei Silva e o Babalu (risos).

O peso-pesado também detalhou a razão pela qual não continuou no GP da PFL, analisou a luta contra Renan Problema e disse ter certeza absoluta que o rival bateu em desistência. Segundo Werdum, foi bom os dois não terem se encontrado após a luta. Segundo ele, poderia haver algum tipo de confusão no calor do momento.

O programa teve analisou o UFC 263, abordando a derrota de Deiveson Figueiredo para Brandon Moreno e a vitória de Israel Adesanya sobre Marvin Vettori, além das atuações dos brasileiros e a luta entre Nate Diaz e Leon Edwards, que teve um fim de tirar o fôlego dos fãs.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias