Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mulheres registram 20 ocorrências no dia 8 de março em Rio Preto

Publicado

em

Mulheres registram 20 ocorrências no dia 8 de março em Rio Preto

Média registrada é considerada alta, segundo delegada Dálice Ceron.
Ela crê que muitas se sentem encorajadas pelo Dia Internacional da Mulher.

Delegada da Mulher, Dálice Ceron (Foto: Reprodução/TV TEM)

Delegada Dálice Ceron (Foto: Reprodução/TV TEM)

Vinte ocorrências contra a mulher foram registradas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Vila Redentora, em São José do Rio Preto (SP), apenas nesta quarta-feira (8), quando foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Segundo a delegada Dálice Ceron, a média registrada é considerada alta, já que muitas mulheres se sentem encorajadas neste dia por influência da mídia e de campanhas contra esse tipo de crime.

“Muitas mulheres buscam orientação. O trabalho desenvolvido pela mídia no Dia Internacional da Mulher faz com que elas se encorajem e enfrentem seus parceiros. Esse trabalho de conscientização é muito importante porque faz com que elas denunciem e enfrentem a situação, o que diminui o poder que eles acham que têm “, diz a delegada.

De acordo com Dálice, a maioria das ocorrências registrada neste dia foide ameaça, seguida por lesão corporal. Não houve nenhum caso de flagrante nesta quarta-feira. Quando a denúncia é feita, dependendo do caso, a Justiça protege a mulher do agressor até a conclusão do inquérito policial.

mais lidas