Destaque Principal Polícia

Mulher é presa após tentar matar a mãe asfixiada em hospital do Maranhão

Redação
Escrito por Redação

Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa após atacar Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, que está internada em estado grave

A mulher presa em flagrante pela polícia é Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, suspeita de tentar matar sua mãe asfixiada nesta terça-feira (28). A vítima foi a idosa Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, que está internada com quadro grave de embolia pulmonar. Segundo o portal, o caso aconteceu em um dos leitos do hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no Maranhão.

A ação de Luciana foi filmada por acompanhantes de outros pacientes, que perceberam uma movimentação suspeita no leito e chamaram a polícia . Nas imagens, a filha tentar matar a idosa asfixiada e ainda utiliza um lençol para evitar que ela respire. Ana Benedita mesmo frágil tentou reagir com uma das mãos.

A filha foi detida por tentativa de homicídio . No depoimento à polícia, Luciana negou que tenha tentado matar Ana Benedita. Além disso, a mulher disse ter uma boa relação com a mãe e que a atitude de colocar a mão na boca da idosa era para outro objetivo.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Luciana teria tentado matar a idosa por estar cansada de cuidar da mãe. Outro ponto que é alvo das investigações é uma seringa encontrada em uma das sacolas da filha. A polícia suspeita que Luciana pretendia aplicar medicamentos em Ana Benedita.

Agora, a polícia aguarda a melhora no quadro clínico da idosa, que está na UTI, para tentar ouvir a versão dela sobre o caso.

 

 

 

iG

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: