Diário de São Paulo
Siga-nos

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em Rio Preto

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (8) depois de bater na traseira de um caminhão-baú que seguia pela Avenida Philadelpho Gouveia Neto, em

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em Rio Preto
Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em Rio Preto

Redação Publicado em 08/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 16h58


Acidente aconteceu na avenida Philadelpho Gouveia Neto.
Garupa deve ser ouvido pela polícia assim que receber alta médica.

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (8) depois de bater na traseira de um caminhão-baú que seguia pela Avenida Philadelpho Gouveia Neto, em São José do Rio Preto(SP). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão-baú seguia pela avenida em baixa velocidade e estava parando no semáforo quando o motociclista bateu no veículo.

De acordo com a polícia, com o impacto da batida, o piloto da motocicleta morreu no local. O outro rapaz que estava na garupa da moto foi socorrido com ferimentos leves e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré.

A polícia contou ainda que no momento do acidente, a vítima não estava com os documentos pessoais, por isso não foi possível informar o nome, idade e profissão. A perícia foi chamada ao local e deve colaborar com as investigações. A vítima, que foi encaminhada para o atendimento médico, será ouvida quando receber alta para prestar esclarecimentos a respeito do acidente. A polícia vai investigar o caso.

Motociclista bateu na traseira de um caminhão (Foto: Reprodução/ TV TEM)Motociclista bateu na traseira de um caminhão (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Compartilhe  

últimas notícias