Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Morte de menina em UPA é divulgada cinco dias após o ocorrido

Publicado

em

Morte de menina em UPA é divulgada cinco dias após o ocorrido

A jovem de 16 anos precisou receber atendimento médico de emergência por uso excessivo de medicamentos, mas foi a óbito no momento que estava em observação médica

Uma jovem de 16 anos de idade morreu na última segunda-feira enquanto era atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré.

A menina Y.F, precisou receber atendimento médico de emergência por uso excessivo de medicamentos, mas foi a óbito no momento que estava em observação médica.

A Secretaria de Saúde de Rio Preto solicitou uma completa investigação sobre o caso, já que a mãe da jovem teria denunciado uma omissão de socorro.

A jovem teria ficado por cerca de 12 horas em observação. Segundo consta, somente depois da troca de plantão é que a nova equipe médica havia atentado para a gravidade dos fatos, mas quando o atendimento médico passou a ser intensivo já era tarde e a garota veio a óbito.

Questionados sobre os procedimentos tomados nesses casos, os médicos destacam que é preciso fazer uma lavagem estomacal nas primeiras horas, o que não teria sido feito, segundo informou a mãe da jovem. Cristina Florentino relatou que a filha apresentava problemas mentais, tanto que um dia antes da fatalidade precisou ficar internada no Hospital Bezerra de Menezes. Cristina informou que elaborou um Boletim de Ocorrência na quarta-feira, mas só na sexta-feira (13) a notícia tomou proporções maiores.

mais lidas