Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Morre aos 76 anos o vereador de São Paulo Arnaldo Faria de Sá

Causa da morte ainda não foi confirmada

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Causa da morte ainda não foi confirmada

Morreu na manhã de hoje (16) o vereador de São Paulo Arnaldo Faria de Sá, aos 76 anos. Faria de Sá estava internado desde a semana passada após testar positivo para covid-19, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. Ele já havia sido submetido a um tratamento de câncer. Atualmente, ele ocupava a Câmara Municipal de São Paulo, onde presidia a Comissão Extraordinária do Idoso e de Assistência Social. Ele foi deputado federal por oito mandatos.Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no AmazonasGoverno enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil) lamentou a morte de Faria de Sá em nota oficial. “Advogado, professor e deputado federal por oito mandatos, Faria de Sá trabalhou praticamente a vida toda pela defesa dos idosos e pelos direitos dos aposentados e pensionistas”, lembrou o vereador.

Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, usou as redes sociais para prestar homenagens a Faria de Sá. “Deixa o exemplo de um homem público capaz de divergir e convergir com firmeza e flexibilidade, sempre com seu carisma e sua simpatia”, disse. “Transmito à família as mais sinceras condolências e declaro luto oficial por três dias em homenagem ao deputado Arnaldo Faria de Sá”, acrescentou.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também lembrou do vereador, com quem dividiu o plenário da Câmara. “Lamento o falecimento do ex-deputado Faria de Sá, meu amigo e ex-colega na Câmara dos Deputados. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores. Homem dedicado à vida pública, defensor de boas causas, como a luta dos direitos dos idosos. Seu legado não será esquecido”.

Nascido em São Paulo no dia 30 de dezembro de 1945, Arnaldo Faria de Sá era contabilista, advogado e professor e começou sua carreira profissional como office-boy. Além de ter sido deputado federal, também foi secretário municipal de Esportes e de Governo da cidade de São Paulo. Faria de Sá deixa esposa, duas filhas e três netos.

Agencia Brasil

mais lidas