Siga nossa Redes

Sem categoria

Mandetta falou em usar “trezoitão” contra filhos de Bolsonaro, diz livro

Redação

Publicado

em

Mandetta falou em usar "trezoitão" contra filhos de Bolsonaro, diz livro

Livro de Ugo Braga, diretor de Comunicação do Ministério da Saúde na gestão de Mandetta, traz detalhes de bastidores

O ex-ministro da Saúde  Luiz Henrique Mandetta desabafo e teria dito que gostaria de atirar nos filhos do presidente Jair Bolsonaro. O relato está registrado no livro produzido pelo ex-auxiliar de Mandetta, Ugo Braga, com relatos sobre os bastidores da gestão do ex-ministro. As informações são da coluna de Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

O livro traz descreve com detalhes algumas reuniões e situações que foram abafadas por Braga, então diretor de Comunicação do Ministério da Saúde durante a gestão de Mandetta .

Mandetta teria dito em 15 de abril que Bolsonaro é “bom, bem-intencionado. O problema é aqueles filhos dele, que ficam o dia todo xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas…”.

A declaração teria sido feita um dia antes da exoneração do ex-ministro. “Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”.

O livro de Ugo Braga também registra o apoio de Michelle Bolsonaro para Mandetta, após a exoneração. “Eu estou ligando para dizer que meu coração está triste pela sua saída, viu?”, teria dito.

Mandetta diz não se lembrar dos fatos descritos no livro que está em pré-venda e será lançado no dia 10 de novembro.

.

 

.

 

.

 

IG

Publicidade
Publicidade

mais lidas