Diário de São Paulo
Siga-nos

Luciano perde outro treino; São Paulo adota cautela sobre a volta

O atacante Luciano, do São Paulo, mais uma vez ficou fora do treino na manhã desta quarta-feira. Com uma inflamação na perna, ele continua em tratamento e é

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 13/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h14


Artilheiro do time no Brasileiro esteve fora dos três últimos jogos, todos sem vitória tricolor

O atacante Luciano, do São Paulo, mais uma vez ficou fora do treino na manhã desta quarta-feira. Com uma inflamação na perna, ele continua em tratamento e é dúvida para o jogo de domingo, contra o Athletico-PR, às 16h, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luciano não atua desde a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, na 27ª rodada. Depois disso, o time fez três jogos, empatou com o Grêmio, pela Copa do Brasil, e perdeu para o Bragantino e o Santos no Brasileiro. Ele é o artilheiro da equipe no torneio, com 12 gols.

Os demais jogadores estiveram no campo do CT da Barra Funda nesta manhã. Com relação ao time que enfrentou o Santos, domingo, a única mudança no Paraná deve ser a volta de Bruno Alves à zaga na vaga de Léo – ele estava suspenso no jogo passado.

Diniz ainda espera ter Luciano diante do Athletico – contra o Santos, ele foi substituído por Pablo. O clube, porém, é cauteloso. O atacante já perdeu dois dos treinos da semana. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira.

Quem apareceu no gramado foi o volante Liziero, que operou o tornozelo em setembro. Ele correu no local monitorado por profissionais da comissão médica. Ainda não há previsão de retorno.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, mas viu o Internacional encostar nas duas últimas rodadas. Os gaúchos, více-líderes, estão a três pontos do Tricolor.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias