Diário de São Paulo
Siga-nos

Lucas Mariano elogia defesa do Bauru, mas faz ressalva: “Pecamos no ataque”

Destaque da vitória do Bauru sobre o São José pelo Campeonato Paulista, pela quarta rodada da competição, Lucas Mariano conseguiu números expressivos na

Lucas Mariano elogia defesa do Bauru, mas faz ressalva: “Pecamos no ataque”
Lucas Mariano elogia defesa do Bauru, mas faz ressalva: “Pecamos no ataque”

Redação Publicado em 10/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h16


Autor de duplo-duplo, pivô destaca entrega no tempo-extra e boa defesa na partida

Destaque da vitória do Bauru sobre o São José pelo Campeonato Paulista, pela quarta rodada da competição, Lucas Mariano conseguiu números expressivos na partida: foram 25 pontos anotados, 16 rebotes e 4 assistências.

O pivô analisou a partida, elogiando a entrega na prorrgação e a boa defesa que fez a equipe sofrer somente 67 pontos no tempo normal, e dois no tempo-extra. No entanto, Mariano diz que o ataque do Dragão não foi bem.

– Pecamos no ataque hoje porque nossa bola não caiu muito e considerando os jogos que estamos apresentando, neste não fizemos uma boa partida. Mas ainda bem que conseguimos fazer uma prorrogação melhor e tomar apenas 69 pontos nesse jogo contra São José, que foi o nosso adversário mais difícil”, conta o camisa 28 que teve 35 de eficiência.

Sem muito tempo para descansar ou mesmo treinar, o Bauru volta a jogar já nesta sexta-feira, contra o Pinheiros, no ginásio Panela de Pressão. A bola sobe às 19h30.

Compartilhe  

últimas notícias