Diário de São Paulo
Siga-nos

Ladrões furtam agência bancária em Guaraçaí e polícia prende suspeito

Ladrões furtaram durante a madrugada desta segunda-feira (19) uma agência bancária em Guaraçaí (SP). Segundo a polícia, os criminosos desativaram o sistema de

Ladrões furtam agência bancária em Guaraçaí e polícia prende suspeito
Ladrões furtam agência bancária em Guaraçaí e polícia prende suspeito

Redação Publicado em 19/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h20


Além da prisão, polícia recuperou R$ 87 mil que foram furtados.

Ladrões furtaram durante a madrugada desta segunda-feira (19) uma agência bancária em Guaraçaí (SP). Segundo a polícia, os criminosos desativaram o sistema de alarme, invadiram o prédio, arrombaram o cofre, e fugiram com os malotes cheios de dinheiro.

A polícia foi acionada e fez buscas, conseguindo alcançar o grupo que estava em um carro. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os ladrões deixaram o carro para trás e continuaram fugindo.

Dentro do veículo a polícia encontrou as ferramentas que eles usaram para arrombar o banco e também o dinheiro que tinha sido levado: R$ 87 mil, segundo a polícia.

Um dos criminosos foi preso e outros três ainda estão sendo procurados. A assessoria do banco não divulgou a quantia total que foi levada e disse apenas que a agência ficará fechada até que os danos sejam reparados, porém não disse quanto tempo isso vai levar.

Compartilhe  

últimas notícias