Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Justiça ouve testemunhas sobre denúncia de compra de votos do prefeito de Bariri

Publicado

em

Justiça ouve testemunhas sobre denúncia de compra de votos do prefeito de Bariri

Ação foi proposta pelo Ministério Público, que acatou denúncia de casal que acusa o prefeito de oferecer dinheiro em troca de votos. Ele nega o crime.

Justiça realizou nesta terça-feira (3) uma audiência para ouvir testemunhas sobre a denúncia de compra de votos por parte do prefeito de Bariri (SP), Neto Leoni (PSDB), eleito em 3 de junho. A ação foi proposta pelo Ministério Público, que aceitou a denúncia de compra de votos feita por um casal.

Representantes dos dois candidatos que concorreram na eleição suplementar, no mês passado, compareceram ao Fórum. Foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação.

Segundo a denúncia, Leoni Neto apareceria em uma gravação feita no fim de maio entregando R$ 100 para um homem que pediu dinheiro para transportar eleitores e fazer um churrasco. Uma mulher que estava com esse homem teria feito a filmagem. O prefeito nega o crime.

Segundo a Lei Eleitoral, pedir dinheiro ou qualquer tipo de benefício em troca de voto é crime, com pena prevista de até quatro anos de prisão.

Se a sentença for desfavorável ao prefeito, ele terá o mandato cassado. A decisão pode sair nos próximos 15 dias.

mais lidas