Diário de São Paulo
Siga-nos

Justiça determina prisão de suspeito de matar mulher espancada

A Justiça determinou nesta quarta-feira (9) a prisão temporária do homem suspeito de matar a mulher espancada na semana passada, em Araçatuba (SP). Ele teria

Justiça determina prisão de suspeito de matar mulher espancada
Justiça determina prisão de suspeito de matar mulher espancada

Redação Publicado em 10/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h11


Vítima chegou a ficar internada em Araçatuba (SP), mas não resistiu.
Marido, suspeito do crime, está desaparecido desde o dia do crime.

A Justiça determinou nesta quarta-feira (9) a prisão temporária do homem suspeito de matar a mulher espancada na semana passada, em Araçatuba (SP). Ele teria espancado a vítima, que chegou a ficar internada, mas morreu no domingo (6).

A prisão do marido foi pedida pela Delegacia da Mulher de Araçatuba, que está investigando o caso. O suspeito ainda não foi encontrado e está desaparecido desde o dia do crime.

O caso
Uma dona de casa de 53 anos morreu na Santa Casa de Araçatuba, após ter sido espancada pelo marido, segundo a polícia. Eles eram caseiros em um sítio, no bairro Água Limpa, zona rural da cidade, e, de acordo com o boletim de ocorrência, a agressão foi no início da tarde de sexta-feira (4).

Roseli Lopes vivia há quatro anos com o suspeito e, segundo informações de familiares à polícia, ela sempre apanhava dele. A mulher passou por cirurgia porque estava com perfurações no pulmão, mas não resistiu. Segundo os familiares, a vítima tinha medo de denunciar e, por isso, inventava desculpas toda vez que era agredida.

Compartilhe  

últimas notícias