Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Jurista visita Marília e faz entrega de seu livro sobre corrupção

Publicado

em

Jurista visita Marília e faz entrega de seu livro sobre corrupção

O Jurista Luiz Flávio Gomes esteve na cidade de Marília nesta segunda-feira onde fez a entrega, em mãos, de seu mais novo lançamento literário “O jogo sujo da corrupção”, para duas grande instituições da cidade.

O primeiro encontro foi na Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde pode se encontrar com o Provedor da entidade Milton Teddi, apresentando sua solidariedade com a instituição, e acentuando o quanto é necessário um país honesto para que as entidades filantrópicas não padeçam. “Somos um país subdesenvolvido porque ainda somos comandados por pessoas desonestas” relatou o jurista.

Frase comparativa com as ressalvas feitas em seu livro, que tem por objetivo mostrar que instituições como a Santa Casa não estariam hoje neste quadro de sofrimento se não houve corrupção no país.

O tema parece óbvio e muito saturado, mas a aposta do jurista em um Estado republicano, onde a lei deve valer para todos é colocada de forma a analisar uma alternativa para o país. Ele aponta caminhos para que o leitor (e o eleitor) também participe da inadiável implosão do sistema político-empresarial corrupto vigente.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) regional Marília também recebeu Luiz Flávio para um encontro onde além de bacharéis, estudantes do curso de direito das três faculdades de Marília puderam ouvir a posição do jurista quanto a situação atual do Brasil.

Jurista visita Marília e faz entrega de seu livro sobre corrupção

Visita à OAB onde pode se encontrar com alunos das três faculdades de direito da cidade.

mais lidas