Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem morre após caminhonete capotar dentro de estacionamento

Um rapaz de 25 anos morreu na noite desta segunda-feira (8) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) depois de sofrer um acidente de trânsito em

Jovem morre após caminhonete capotar dentro de estacionamento
Jovem morre após caminhonete capotar dentro de estacionamento

Redação Publicado em 09/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h50


Acidente foi no estacionamento do Centro de Eventos de Votuporanga (SP).
Polícia vai abrir inquérito para investigar as causas do acidente.

Um rapaz de 25 anos morreu na noite desta segunda-feira (8) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) depois de sofrer um acidente de trânsito em Votuporanga (SP). O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (8).

De acordo com a polícia, a vítima estava em uma caminhonete, que capotou no estacionamento do Centro de Eventos da cidade. O motorista perdeu o controle do veículo dentro do local, que fica na estrada vicinal Ângelo Comar.

Com o capotamento, a vítima acabou sendo arremessada para fora do veículo e ficou com parte do corpo preso embaixo do carro. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Votuporanga. No hospital, o jovem recebeu os primeiros socorros e foi levado para o HB de Rio Preto, que confirmou a morte dele na noite desta segunda.

De acordo com a polícia, na caminhonete estava o motorista e mais dois rapazes. O motorista e mais um passageiro fugiram do local, segundo a polícia. O outro passageiro teve ferimentos leves.  A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.

Segundo a Polícia Civil, o advogado do motorista e do outro jovem, que fugiram do local do acidente, entrou em contato com o delegado responsável pelas investigações. De acordo com o delegado, os dois irão se apresentar na delegacia nesta terça-feira e prestar depoimento.

O acidente foi no estacionamento do Votu Rodeo Music. Em nota, os responsáveis pelo estacionamento durante a realização do evento lamentaram o ocorrido e “expressam seus mais sinceros sentimentos à família do jovem”. A nota disse ainda que o acidente ocorreu no período em que a festa já tinha sido encerrada, fora do horário do evento.

Caminhonete capotou no estacionamento de recinto (Foto: Reprodução/ TV TEM)Caminhonete capotou no estacionamento de recinto (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Compartilhe  

últimas notícias