Uma festa em uma casa de show em Fortaleza, no Ceará, foi encerrada pela polícia por causa da aglomeração durante a pandemia da Covid-19.

Redação Publicado em 01/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h50
Uma festa em uma casa de show em Fortaleza, no Ceará, foi encerrada pela polícia por causa da aglomeração durante a pandemia da Covid-19.
A cantora Iara Pamella, uma das atrações do evento na noite deste sábado (31), foi encaminhada para Delegacia do 30º Distrito Policial por se desentender com policiais que realizaram a operação.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que cerca de 200 pessoas participavam de uma festa de forró, e parte delas não utilizava máscaras.
Ao G1,a vocalista da banda de forró explicou que já havia encerrado o evento quando os policiais chegaram e que foi impedida de deixar o local e que por isso se desentendeu com os agentes.
A polícia garantiu que foram abordads 248 pessoas e 48 veículos durante a operação. Os dois gerentes responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidos para o 30º DP.
Na delegacia, um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado contra eles, por infringir medida sanitária preventiva.
Atualmente, o Ceará soma 9.353 mortos pela Covid-19 e 274.185 pessoas infectadas.
.
.
.
IG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa