Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Impeachment contra Trump fica cada vez mais crítico

Publicado

em

Impeachment contra Trump fica cada vez mais crítico

Processo foi retomado nesta quinta-feira (30) e essa é a última chance que os democratas vão ter para convencer os republicanos do afastamento

O julgamento do processo de impeachment contra o presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , foi retomado nesta quinta-feira (30) para o segundo dia de perguntas e respostas dos senadores. Esta será a última chance para os democratas convencerem os republicanos sobre a convocação de novas testemunhas, incluindo o ex-conselheiro de Segurança Nacional John Bolton .

Os líderes republicanos, no entanto, estão tentando bloquear os possíveis testemunhos e a apresentação de documentos adicionais em uma tentativa de absolvição rápida de Trump. Segundo o senador John Barrasso, o julgamento pode ser encerrado já nesta sexta-feira (31).

“O quadro está claramente na direção de se chegar ao final do julgamento na sexta-feira. A votação será na sexta-feira. Ainda temos alguns membros que disseram que querem ouvir às respostas das perguntas, mas esse é o retrato do momento”, afirmou.

O presidente dos EUA é acusado de ter cometido abuso de poder ao pedir para a Ucrânia investigar o ex-vice de Barack Obama Joe Biden, seu possível adversário nas eleições presidenciais de novembro. Hoje, os advogados de Trump e os democratas da Câmara respondem a perguntas de parlamentares.

A expectativa é de que nesta sexta os dois lados apresentem suas argumentações e seja realizada uma votação. Caso ocorra um empate, Adam Schiff afirmou estar preparado para pedir ao líder da Suprema Corte John Roberts para decidir.

mais lidas