Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Idoso é preso suspeito de estuprar duas crianças e a enteada em Bariri

Publicado

em

Idoso é preso suspeito de estuprar duas crianças e a enteada em Bariri

Homem de 63 anos teria atraído um dos meninos de 6 anos que foram abusados com promessa de dar balas. Mulher afirmou que foi abusada pelo padrasto na infância, há 30 anos.

Um idoso foi preso em Bariri (SP) acusado de estuprar pelo menos três vítimas, sendo dois meninos de 6 anos de idade e própria enteada, há 30 anos, quando ela ainda era criança.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (20), no bairro Jardim Santa Rosa, mas só foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22). A denúncia foi feita pela mãe de um dos meninos e o suspeito foi preso em flagrante.

Segundo um dos meninos que teriam sido abusados, ele foi atraído até a casa do homem, de 63 anos, com a promessa de ganhar balas.

Aos investigadores, o menino disse que outros garotos também frequentavam o local. Um segundo menino, de 6 anos, revelou que também sofreu abusos.

Após a denúncia dos dois garotos, a enteada do suspeito compareceu à delegacia e relatou o estupro que sofreu quando ainda era criança, há cerca de 30 anos.

O idoso já passou pela audiência de custódia e foi encaminhado para o Presídio de Iaras, onde permanece preso.

mais lidas