Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Hospital de Volta Redonda cria central telefônica de atendimento

Publicado

em

Hospital de Volta Redonda cria central telefônica de atendimento

Informações sobre pacientes com covid-19 são repassadas pela central

O Hospital Regional Zilda Arns Neumann, em Volta Redonda, na região do Médio Paraíba, instalou uma central de atendimento para familiares de internados na unidade. Com a superlotação dos hospitais da cidade do Rio de Janeiro, o Zilda Arns, a cerca de 130 quilômetros da capital, começou a receber, desde a semana passada, pacientes da cidade do Rio de Janeiro diagnosticados com a covid-19.

O serviço foi instalado após promotores de Justiça relatarem à direção do hospital notícias recebidas da ouvidoria do MP, de que os parentes dos pacientes não estavam obtendo informações da evolução do estado de saúde dos doentes, considerando a impossibilidade de realização de visitas ou de presença de acompanhantes na unidade de saúde.

A central funciona diariamente nos telefones: (24) 3341-8614, (24) 3339-6845 e (24) 99238-7696. Em caso de não conseguirem contato, os parentes dos pacientes podem acionar  os telefones (24) 3339-6159 – Assistente Social; (24) 3339-6841 – Ouvidoria  e (24) 3339-6844 – Recepção.

O serviço é coordenado por um médico que passa informações dos pacientes.

Reclamações

Os parentes de pacientes que não consigam as informações sobre o estado de saúde dos pacientes através dos números informados, podem encaminhar sua reclamação para a Ouvidoria/MPRJ, por meio do formulário eletrônico http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario, para que sejam adotadas as medidas eventualmente necessárias para a melhoria no funcionamento da central de atendimento do hospital.

 

 

EBC

mais lidas