Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Hospital afirma não ter vagas na UTI em Sorocaba (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Publicado

em

Hospital afirma não ter vagas na UTI em Sorocaba (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

“Exporta Mais em Foco” será realizado no dia 24 de julho no auditório do Paço Municipal

No dia 24 de julho, a partir das 8h30, a Assessoria de Cooperação Internacional e a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) promovem, no auditório do Paço Municipal, mais uma edição do “Exporta Mais em Foco”, que desta vez será sobre as oportunidades de investimentos na Espanha. A participação é gratuita e a inscrição deve ser feita pela internet.

A primeira palestra do dia ficará a cargo de Ana Fornells, conselheira econômica e comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo, que vai apresentar o ICEX Invest Spain, Programa Rising Start Up 2018. “Trata-se de um programa de aceleração de startups oferecido pela Embaixada. É uma excelente oportunidade para quem está desenvolvendo uma ideia nova e precisa de apoio”, comenta a assessora de Cooperação Internacional, Lígia Contursi Eboli.

Em seguida, o evento prossegue com uma apresentação de Pedro Ubeda, diretor do Escritório de Promoção de Negócios Extenda no Brasil. Ele falará sobre o mercado e as oportunidades da região de Andaluzia, região da Espanha. Também integram a programação do evento palestras com Alejandro Gomez (diretor do Escritório de Promoção de Negócios Governo Vasco no Brasil) e Luciana Brajterman (superintendente de marketing e comunicação).

O “Exporta Mais em Foco” foi criado nesta gestão para ajudar empresas locais a tornarem seus produtos mais competitivos e, desta forma, fomentar a exportação por empresários jundiaienses. A proposta está em linha com os esforços para geração de emprego e renda no município, uma das metas prioritárias do prefeito Luiz Fernando Machado.

mais lidas