Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 14/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h00


áries (21/3 a 20/4)

As tarefas vão fluir bem melhor em equipe. Mas não descuide de rivais e disputas. Mudanças podem ocorrer: adapte-se como puder. Se o namoro é à distância, faça contato. Sexo quente!

touro (21/4 a 20/5)

Você vai encarar o trabalho com muita disposição e disciplina. Seja prestativo(a) e conte com os colegas para o que precisar. Vida a dois protegida e harmoniosa, é só curtir!

gêmeos (21/5 a 20/6)

O trabalho será intenso e você terá que se desdobrar para dar conta do recado, mas a sensação de dever cumprido fará tudo valer a pena. Sucesso garantido nas paqueras.

câncer (21/6 a 21/7)

Boa oportunidade para retomar um antigo projeto que não pôde realizar no passado ou que volte a trabalhar com algo que já fez antes. Seu charme está no auge e seu coração será disputado.

leão (22/7 a 22/8)

Conversas importantes devem marcar o dia. Bom astral para tudo que exija acordo e negociação. No trabalho, boa fase para reivindicar melhorias. Na união, dia de trocar confidências e juras de amor.

virgem (23/8 a 22/9)

A Lua incentivará você a dar mais atenção às finanças, às suas coisas e à sua segurança. Você só vai investir no amor se sentir firmeza no par. Estimule o diálogo, mas sem abusar das cobranças.

libra (23/9 a 22/10)

A Lua vai realçar toda a diplomacia libriana. Você terá facilidade para conversar e convencer as pessoas. Troque ideias no trabalho. Seu charme vai atrair muitos admiradores na paquera.

escorpião (23/10 a 21/11)

Vai se sair melhor se puder trabalhar a sós. Sua intuição está aflorada. Pode ter boas ideias para sair do sufoco com grana. Evite entrar de cabeça em um novo namoro para não se iludir.

sagitário (22/11 a 21/12)

Há chance de se associar a alguém de confiança para conquistar algo que ambos desejam muito. No amor, talvez se envolva com alguém mais por afinidade e segurança do que por paixão.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Você pode ter acesso a alguma informação sigilosa no trabalho. Prove que merece confiança e não comente com ninguém. Na união, converse sobre os sonhos e planos em comum.

aquário (21/1 a 19/2)

Boa fase para abrir a sua mente, estudar algo novo, ter contato com outras opiniões ou religiões. Pode ter boas notícias de alguém que mora longe ou planejar uma viagem.

peixes (20/2 a 20/3)

Você pode receber uma ajuda financeira, uma gratificação ou indenização. Imprevistos podem ocorrer ao longo do dia: mantenha o equilíbrio emocional! Mudança de planos na união.

Compartilhe  

últimas notícias