Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 13/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h01


áries (21/3 a 20/4)

Quem sonha em mudar de emprego pode ter uma boa surpresa hoje ou nos próximos dias. Você também pode receber um dinheiro inesperado. Conquista, romance e intimidade vão ferver!

touro (21/4 a 20/5)

Sorte em parcerias, sociedades e acordos. Seu charme está com tudo e há chances de iniciar um namoro sério. Mas pode atrair quem não deseja e viver uma saia justa.

gêmeos (21/5 a 20/6)

O céu indica uma fase de muita sorte e boas oportunidades para sua vida profissional. Mas será preciso conciliar seus interesses com os dos outros. Atração por colega pode ficar forte.

câncer (21/6 a 21/7)

Sua estrela vai brilhar muito e você terá sorte em tudo que fizer. Use e abuse da criatividade e da simpatia para se destacar no trabalho. Cuidado com mal-entendidos. Cubra seu bem de carinho!

leão (22/7 a 22/8)

A Lua anuncia uma boa fase para ganhar dinheiro. Sucesso garantido com artesanato e produtos caseiros. Na conquista, converse bastante para não se iludir com quem não merece.

virgem (23/8 a 22/9)

Você saberá o que dizer para agradar e convencer as pessoas. Boa fase para negociar um aumento ou melhorias no trabalho. Evite discutir sua vida amorosa com a família.

libra (23/9 a 22/10)

Você pode ganhar uma grana inesperada ou descobrir um jeito de lucrar com algo que gosta de fazer. No amor, vai querer segurança e fará exigências. Controle sua possessividade.

escorpião (23/10 a 21/11)

Os astros vão realçar sua popularidade e você terá facilidade para se relacionar com as pessoas. Falta de grana pode atrapalhar alguns planos: seja persistente. A dois, afaste a insegurança.

sagitário (22/11 a 21/12)

Bom dia para refletir sobre suas conquistas e definir metas. Alguém influente pode mexer os pauzinhos a seu favor. Evite bater de frente com chefes. Na união, estimule o companheirismo.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Vai mostrar interesse e curiosidade de progredir. Assunto de Justiça deve ter novidades. Saudade de alguém pode apertar no coração: faça contato. Evite falar da sua vida amorosa com terceiros.

aquário (21/1 a 19/2)

Trabalho será sua prioridade. A sorte estará a seu favor. Amigos podem decepcionar: evite acordos que envolvam dinheiro. À noite, faça programas diferentes para agitar o romance.

peixes (20/2 a 20/3)

Procure passar mais tempo perto de pessoas com as quais tem afinidades. No trabalho, una-se aos colegas que têm metas em comum. No amor, respeite as diferenças. Desejos à flor da pele.

Compartilhe  

últimas notícias