Diário de São Paulo
Siga-nos

Honda aquece os corações botafoguenses

A Hondamania já toma conta da torcida. O jogador japonês Keisuke Honda será apresentado oficialmente na manhã do próximo sábado (8) pelo Botafogo no estádio

Honda aquece os corações botafoguenses
Honda aquece os corações botafoguenses

Redação Publicado em 07/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h53


Japonês chega com festa e será apresentado sábado

A Hondamania já toma conta da torcida. O jogador japonês Keisuke Honda será apresentado oficialmente na manhã do próximo sábado (8) pelo Botafogo no estádio Nilton Santos. Diante do saguão lotado de alvinegros no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o meia-atacante de 33 anos desembarcou na tarde desta sexta (7) no Rio de janeiro.

A recepção foi calorosa com direito a bateria, hino e bandeiras do Japão. O voo de Honda atrasou quase duas horas, mas os torcedores não se importaram com a espera. O novo ídolo botafoguense retribuiu o carinho, abrindo uma bandeira do clube e acenando para a multidão, segundo a Polícia Militar de cerca de mil pessoas.

AeroHonda, chegada de Honda ao Rio de Janeiro no Aeroporto Galeão. 07 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Torcedores do Botafogo lotam saguão do Aeroporto Internacional do Rio – Vítor Silva/Botafogo/Direitos reservados

Ouça na Rádio Nacional

No Alvinegro, a pedido do próprio jogador, Honda vai vestir a camisa 4. O número é o mesmo usado pelo jogador na seleção japonesa nas duas últimas Copas do Mundo. O nipônico já atuou em clubes como CSKA (Rússia) e Milan (Itália). O último clube foi o Vitesse (Holanda). Ainda não há previsão oficial de quando Honda deve entrar em campo com o uniforme do glorioso.

AGENCIA BRASIL

Compartilhe  

últimas notícias