Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem furta celular e é detido pela população em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h20, policiais militares foram chamados para comparecer nas proximidades da praça no aeroporto, onde teria

Homem furta celular e é detido pela população em Catanduva
Homem furta celular e é detido pela população em Catanduva

Redação Publicado em 25/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h04


O suspeito D.M.S., de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar um aparelho celular, na noite de terça-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h20, policiais militares foram chamados para comparecer nas proximidades da praça no aeroporto, onde teria ocorrido um furto de aparelho celular e que populares já teriam detido o suspeito.

Naquelas proximidades, na avenida Benedito Zancaner esquina com a rua Ibaté, os policiais encontraram o autor detido por populares e a vítima M.J.S.S., de 57 anos no local.

Ao ser questionada, a vítima informou que estava caminhando, quando o suspeito passou com uma bicicleta e furtou o seu celular que estava utilizando. Nesse momento a mulher gritou por socorro e um rapaz que estava em um carro seguiu o autor do furto, conseguindo detê-lo.

O suspeito foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga.

O rapaz foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O celular foi encontrado pela vítima nas imediações da abordagem.

Compartilhe  

últimas notícias