Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é ferido com disparo de pistola e preso após furtar pizzaria em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h38, o casal J.F.J.A.F., de 24 anos e a mulher B.L.V.S., de 28, mediante arrombamento, entraram no

Homem é ferido com disparo de pistola e preso após furtar pizzaria em Catanduva
Homem é ferido com disparo de pistola e preso após furtar pizzaria em Catanduva

Redação Publicado em 06/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h57


Um homem se deu mal ao furtar uma pizzaria localizada no Centro de Catanduva, na madrugada de terça-feira (06).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h38, o casal J.F.J.A.F., de 24 anos e a mulher B.L.V.S., de 28, mediante arrombamento, entraram no estabelecimento comercial e furtaram três tablets.

Na fuga, os criminosos foram surpreendidos pelo proprietário da pizzaria, que armado com uma pistola calibre 380, atirou para o chão e acertou o pé do ladrão.

Com a chegada da Polícia Militar, o casal foi detido e encaminhado para o Plantão Policial, onde o delegado Márcio Acácio Seguesse autuou os acusados pelo crime de furto. O homem, depois de passar por atendimento médico, foi recolhido na cadeia de Catanduva e a mulher levada para a cadeia feminina de Santa Adélia.

A arma e munições, devidamente registradas, além de uma cápsula deflagrada utilizada pela vítima para conter o ladrão foram apreendidas para exame pericial. Os objetos furtados foram devolvidos ao comerciante.

Vila Celso

O suspeito F.G.O., de 18 anos foi preso e um adolescente de 13 anos apreendidos, acusados de furtar uma motocicleta, na noite de domingo (04), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 22h25, policiais militares conseguiram deter os suspeitos, após terem furtado a motocicleta Honda/CG 150 Titan, azul, que estava estacionada na rua Novais, no bairro Vila Celso. Posteriormente o veículo foi apreendido em um terreno baldio.

No Plantão Policial o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido na cadeia. O menor foi ouvido e liberado para o Conselho Tutelar.

Compartilhe  

últimas notícias