Diário de São Paulo
Siga-nos

Grupo é detido por tentar furtar milho de vagões em Votuporanga

Segundo informações da PM, por meio de aberturas sob três vagões, mulheres, homens e crianças estavam saqueando a carga transportada pela composição. Eles

Grupo é detido por tentar furtar milho de vagões em Votuporanga
Grupo é detido por tentar furtar milho de vagões em Votuporanga

Redação Publicado em 02/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h38


Mais de 70 pessoas foram flagradas, entre elas mulheres e crianças.

Segundo a polícia, este tipo de crime tem sido comum na região.

Mais de 70 pessoas foram flagradas por policiais militares furtando milho dos vagões de um trem em Votuporanga (SP), na tarde de segunda-feira (1º).

Segundo informações da PM, por meio de aberturas sob três vagões, mulheres, homens e crianças estavam saqueando a carga transportada pela composição. Eles tiravam o milho do vagão e o colocavam em sacos.

Com a chegada dos policiais a maioria das pessoas fugiu do local. Quatro homens foram levados para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência de tentativa de furto. Após serem ouvidos os suspeitos foram liberados.

A Polícia Civil afirmou que este tipo de crime tem sido recorrente na região e que vai abrir um inquérito para investigar os furtos.

Quando policiais chegaram, carga já estava em sacos para ser levada (Foto: Emerson Botolaia/Votunews)Quando policiais chegaram, carga já estava em sacos para ser levada (Foto: Emerson Botolaia/Votunews)
Compartilhe  

últimas notícias