Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

GRANDE EXEMPLO: NENÊ AOS 37 ANOS

Publicado

em

GRANDE EXEMPLO: NENÊ AOS 37 ANOS

Olá, amigos do BOM DIA.

Está aí na parada, encostado na liderança do Flamengo (30 pontos) no Brasileirão, o SÃO PAULO (29 pontos), que responde bem ao trabalho comandado pelo técnico Aguirre durante a inter temporada durante o Mundial na Rússia.

Foi uma recuperação sem alardes, treinos fechados, lavagem de roupas, conversas e muitos treinamentos.

Nos parece que foi o clube que mais aproveitou a interrupção do nosso campeonato. Méritos para o Rai, o Ricardo Rocha e o Lugano, que são dirigentes do futebol tricolor e ex-atletas do clube, conhecedores do futebol e do clube onde trabalham.

Há que se reconhecer, todavia, além da boa organização tática do time, a recuperação do elenco e a confiança de que poderiam muito mais do que estavam jogando antes da Copa.

Então, é aí que entra o experiente e excelente jogador Nenê. Ele é o grande exemplo para todo elenco. Aos 37 anos, está em forma e jogando muita bola. O seu rendimento atlético nessa idade é privilegiadíssimo. Aliás, sempre primou pelo bom preparo físico e técnico pelos clubes pelos quais jogou aqui e no exterior.

Treina sério, inclusive cobranças de faltas após os treinamentos, coisa que nem todos gostam de fazer.

Conversa com os companheiros e com a Comissão Técnica constantemente. É por isso que assimila bem o que os treinadores sempre quiseram dele e, melhor ainda, tem a capacidade de passar isso para os companheiros dentro de campo e durante os jogos. Sempre é chamado para receber e transmitir as orientações. Outras ele mesmo observa e sugere aos companheiros por iniciativa própria.

É o tipo de jogador que todo treinador gosta de ter.

Pelo seu biótipo, pela responsabilidade que tem  ao cuidar do seu físico, creio que mais uns dois anos ele vai jogar facilmente e com ótimo rendimento.

Creio até que esse comportamento dele desde que se profissionalizou faz parte de um projeto que ao pendurar as chuteiras vai continuar no futebol e com possibilidade de vir a ser um excelente treinador.

Tem tudo para isso. Tomara siga no mundo da bola quando encerrar a carreira.

Bom para ele e para o futebol.

mais lidas