Em rede social Clara Monteiro publicou uma carta aberta com fotos de hematomas; a ação corre na 1ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo
Maria Clara Campanini Publicado em 15/09/2024, às 19h24
O jogador Caio Paulista, do Palmeiras, foi acusado pela ex-companheira de agressão. Clara Monteiro move ação na 1ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo.
Clara Monteiro é a mãe dos filhos de Caio e neste sábado (14) publicou uma carta aberta nas redes sociais alegando agressão sofrida pelo jogador. A assessoria de Caio disse em nota que nunca houve agressão “bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”.
Em nota, o Palmeira disse que “tão logo tomou conhecimento sobre a carta aberta publicada pela mãe de um dos filhos do atleta Caio Paulista em uma rede social, o jogador foi convocado pela diretoria para uma reunião, ocorrida na noite de sábado”.
O Palmeiras disse que seguirá acompanho o caso.
Em redes sociais, Clara Monteiro não falou do jogador. Porém, o g1 apurou que na Justiça ela afirma que o jogador praticava agressões verbais, no começo, e no dia 30 de setembro de 2022 relata ter sofrido as primeiras agressões físicas. Em fotos é possível ver hematomas nas costelas e pernas.
Após o nascimento da filha, em outubro de 2023, Caio teria dado um soco no olho de Clara. Em fevereiro de 2024, aconteceu a terceira agressão, com o aparelho celular causando um ferimento no lábio de Clara.
Não foi aberto boletim de ocorrência ou processo criminal sobre os casos. A Justiça julga relação estável, danos morais, guarda da criança entre outras assistências à filha.
Defesa de Clara
A advogada da Clara, disse ao ge, que existe uma ação judicial na esfera civil “a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher por algumas agressões feitas por ele no decorrer da relação".
“Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário. Ressalto que, na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressivo” fala advogada de Clara.
Defesa de Caio
Em nota, a defesa de Caio disse que está discutindo na justiça termos financeiros sobre pensão alimentícia e outras demandas, e não existe nenhum outro processo sobre suposta agressão. Ele finaliza dizendo que ” Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha.”
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo
ATENÇÃO: Prazo para baixar ou atualizar o e-Título termina neste sábado (5)
Tudo que você precisa saber sobre as eleições municipais
Quadrilha armada invade condomínio de goleiro do Santos e rouba relógio avaliado em R$ 41 mil
Boulos exige prisão de Marçal por divulgação de laudo falso