Diário de São Paulo
Siga-nos

Gil do Vigor recebe camisa autografada do Corinthians e convite para visitar o clube

Um dos destaque do BBB 21, o ex-participante Gil do Vigor, torcedor declarado do Corinthians e do Sport, recebeu uma camisa do Timão, autografada pelos

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 12/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h55


Ex-participante do BBB ganha presente de um de seus times de coração

Um dos destaque do BBB 21, o ex-participante Gil do Vigor, torcedor declarado do Corinthians e do Sport, recebeu uma camisa do Timão, autografada pelos jogadores, durante participação no Altas Horas. O programa vai ao ar neste sábado na Globo.

Durante sua participação no Big Brother, Gil, que é pernambucano, declarou sua torcida pelos dois times. Curiosamente, o brother disse que na final da Copa do Brasil de 2008, entre Sport e Corinthians, dividiu sua torcida, ficou desesperado e não sabia direito o que fazer.

No Altas Horas, Gil ganhou também uma mensagem de Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. E um convite para visitar o clube.

– Quero dar parabéns ao Gil, esse grande corintiano, por sua participação no BBB e por ter também levantado temas importantes. Por isso, quero aproveitar e convidar o Gil para vir ao Corinthians e conhecer nossos projetos de responsabilidade social – disse Duilio.

Gil recebe camisa autografada do Corinthians — Foto: Altas Horas

Gil recebe camisa autografada do Corinthians — Foto: Altas Horas

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias