Diário de São Paulo
Siga-nos

Gabigol reforça pessimismo sobre permanência no Santos em 2019: “A possibilidade é muito pequena”

Gabigol voltou a falar em clima de despedida do Santos. Depois de ter afirmado, no início do mês, que aproveitaria "esses último jogos, porque podem ser os

Gabigol reforça pessimismo sobre permanência no Santos em 2019: “A possibilidade é muito pequena”
Gabigol reforça pessimismo sobre permanência no Santos em 2019: “A possibilidade é muito pequena”

Redação Publicado em 14/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h03


Artilheiro do Campeonato Brasileiro volta a falar em tom de adeus do Peixe

Gabigol voltou a falar em clima de despedida do Santos. Depois de ter afirmado, no início do mês, que aproveitaria “esses último jogos, porque podem ser os últimos”, o camisa 10 disse nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, que a possibilidade de permanência em 2019 é “muito pequena”.

– São tempos diferentes, jogadores chegaram… As coisas vão se decidir depois, mas sendo sincero: a possibilidade (de ficar) é muito pequena.

Gabigol foi emprestado pela Inter de Milão para o Santos em janeiro. O contrato de um ano está prestes a se encerrar e nada indica que será renovado. Perguntado se faria o mesmo esforço que fez para voltar para permanecer no Peixe, o atacante desconversou.

– Difícil falar, as coisas mudaram, mas o esforço feito foi por amor ao Santos. Pela minha vontade de voltar depois de um ano sem jogar, confiando no meu potencial, nos meus companheiros para me ajudar a retomar o bom futebol…

Gabigol faz exercício na academia do CT do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Gabigol faz exercício na academia do CT do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols – quatro a mais do que seu perseguidor mais próximo, Pablo, do Atlético-PR. O atacante do Santos também foi o goleador da Copa do Brasil, com quatro gols.

Veja as informações do Santos para enfrentar o Flamengo:

Data e horário: quinta-feira, às 17h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Time provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Renato (Arthur Gomes) e Diego Pituca; Rodrygo (Copete), Gabigol e Bruno Henrique (Copete)
Desfalques: Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz (convocados), Lucas Veríssimo (entorse no joelho), Luiz Felipe (estiramento na panturrilha) e Felippe Cardoso (pubalgia)
Pendurados: Léo Cittadini, Lucas Veríssimo, Dodô, Yuri, Carlos Sánchez, Derlis González e Bruno Henrique
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior apita a partida, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Luiz H. Souza Santos Renesto, todos do Paraná
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Ledio Carmona)
Tempo real: no GloboEsporte.com a partir das 16h

Compartilhe  

últimas notícias