Diário de São Paulo
Siga-nos

FIFA 22 permite não assistir à comemoração de gol do adversário

A EA Sports anunciou nesta semana que a partir do FIFA 22 os jogadores poderão optar entre assistir ou não a comemoração de gol do adversário em partidas

FIFA 22
FIFA 22

Redação Publicado em 12/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h00


AEA Sports anunciou nesta semana que a partir do FIFA 22 os jogadores poderão optar entre assistir ou não a comemoração de gol do adversário em partidas online. Com a nova função “Foco na Câmera de Celebração”, ao sofrer um gol, o jogador poderá escolher entre assistir a felicidade do adversário ou focar apenas nos gestos de decepção do próprio time.

A opção inédita valerá não apenas para o Ultimate Team, como para os demais modos do jogo com confrontos online. De acordo com a EA, a ideia é diminuir a toxicidade do jogo, que muitas vezes é causada por comemorações mais provocativas, não à toa outras celebrações já foram previamente retiradas.

– Tomar gols é sempre difícil, especialmente em partidas muito disputadas. Ainda que as celebrações sejam parte importante do futebol real, sabemos que assisti-las pode ser uma experiência frustrante para muitos jogadores, afirmou Mark Barnucz, produtor executivo do Ultimate Team.

O produtor responsável por essa adição no novo título da franquia completou dizendo que “como padrão, você verá as comemorações de gol do seu oponente, mas se preferir poderá mudar essas configurações no menus”.

Recheado de expectativas e ansiedade dos fãs graças à chegada de Lionel Messi no PSG, o FIFA 22 será lançado no dia 01 de outubro e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S | X, PC e Stadia.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias