Diário de São Paulo
Siga-nos

Festival Jazz & Blues traz shows de artistas de quatro países a Rio Preto

Mais uma edição do Festival Sesc Jazz & Blues acontece no Sesc de São José do Rio Preto (SP), de quinta-feira (10) a sábado (12). O festival traz atrações

Festival Jazz & Blues traz shows de artistas de quatro países a Rio Preto
Festival Jazz & Blues traz shows de artistas de quatro países a Rio Preto

Redação Publicado em 10/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h01


Evento começa nesta quinta-feira e vai até sábado (12), com apresentações gratuitas e pagas.

Mais uma edição do Festival Sesc Jazz & Blues acontece no Sesc de São José do Rio Preto (SP), de quinta-feira (10) a sábado (12). O festival traz atrações nacionais e internacionais em 12 shows de músicos de quatro países diferentes: Brasil, Estados Unidos, Israel e Uruguai.

Com apresentações gratuitas na praça Rui Barbosa e na comedoria do Sesc, além de shows com ingressos à venda no Ginásio de Esportes, o festival apresenta um panorama da produção contemporânea de jazz e blues.

A abertura, que é gratuita, será nesta quinta-feira (10), na praça Rui Barbosa, às 12h, com a banda de blues rio-pretense ‘Big Blues Quarteto’. Maurício Sahady é quem abre a noite musical no Sesc, às 20h, com entrada gratuita.

O palco do Ginásio de Esportes também recebe na primeira noite do festival duas atrações: a cantora de blues Nikki Hill e o jazzista Lourenço Rebetez.

As apresentações começam a partir 21h, no Ginásio de Esportes do Sesc. Os ingressos para os shows já estão à venda na internet e na bilheteria. Os valores variam de R$ 15 a R$ 50 e permitem que o público assista aos dois shows.

A programação completa de todos os dias do Festival pode ser conferida no site do Sesc.

Compartilhe  

últimas notícias