Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

EUA anunciam novas sanções contra políticos da Venezuela

Publicado

em

EUA anunciam novas sanções contra políticos da Venezuela

Aliado do regime de Nicolás Maduro e proclamado presidente da Assembleia Nacional junto com Juan Guaidó, Luis Parra também está na lista

O governo dos Estados Unidos anunciou nesta segunda-feira (13) novas sanções contra sete parlamentares da Venezuela , incluindo Luis Parra , aliado do governo de Nicolás Maduro proclamado presidente da Assembleia Nacional ao mesmo tempo que o opositor Juan Guaidó foi reeleito para o cargo.

Em comunicado, o secretário do Tesouro americano, Steven Terner Mnuchin, afirmou que o seu departamento “aplicou sanções a sete funcionários corruptos da Assembleia Nacional que, a favor de Maduro, tentaram impedir o processo democrático na Venezuela”.

Além de Parra, de 41 anos, os deputados que foram sancionados são: José Brito, Franklyn Duarte, Negal Morales, José Gregorio Noriega, Conrado Perez e Adolfo Ramón Superlano.

No último dia 5 de janeiro, o aliado de Maduro assumiu a presidência da Câmara, em um ato considerado como um”golpe de Estado” pelos seguidores de Guaidó. Na ocasião, o proclamado presidente da Venezuela, reconhecido pelos EUA e mais de 50 países, foi impedido de entrar na Assembleia Nacional.

“As sanções podem ser retiradas para esses e outros funcionários se eles se alinharem com o povo da Venezuela e Juan Guaidó como líderes legítimos”, acrescenta a nota do Departamento do Tesouro.

iG

mais lidas