Siga nossa Redes

Esportes

Escalado como titular por Crespo no São Paulo, Rodrigo Nestor tem contrato só até novembro

esportes

Publicado

em

Escalado como titular por Crespo no São Paulo, Rodrigo Nestor tem contrato só até novembro

Clube iniciou conversa por renovação em 2020 com antiga diretoria, mas futuro ainda é incerto

Escalado como titular do São Paulo no clássico contra o Santos, no último sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Rodrigo Nestor tem pouco mais de oito meses de contrato pela frente. O atual vínculo é válido até novembro deste ano.

No ano passado, a diretoria do antigo presidente Leco iniciou conversas pela renovação do contrato e tinha intenção de definir a situação ainda em 2020, mas isso não aconteceu. Agora, o futuro do jogador revelado em Cotia está nas mãos da diretoria do presidente Julio Casares.

O volante de 20 anos ganhou o lugar de Luan no time titular de Hernán Crespo. No clássico San-São, Rodrigo Nestor arriscou finalizações de longe e tentou cruzamentos, mas teve atuação discreta, em jogo prejudicado pela forte chuva que deixou o gramado pesado, e foi substituído por Luan.

Esta foi a terceira vez do volante como titular, sendo a primeira em 2021. No ano passado, Nestor enfrentou Botafogo-SP e Fortaleza.

Promovido ao elenco profissional em 2020, Rodrigo Nestor era visto na base como uma das grandes apostas.

No entanto, após ser promovido, ele fez dez jogos durante toda a temporada de 2020 sob o comando do antigo técnico Fernando Diniz. Agora, tenta ganhar espaço sob o comando de Crespo.

O São Paulo tem 100% dos direitos econômicos de Rodrigo Nestor.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Publicidade

mais lidas