Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Equipes procuram desaparecidos após enchentes na África do Sul

Publicado

em

Equipes procuram desaparecidos após enchentes na África do Sul

Mais de 400 pessoas morreram

Enchentes mataram mais de 400 pessoas e causaram pelo menos 685 milhões de dólares em danos em KwaZulu-Natal, disse um funcionário de alto escalão do governo da província neste domingo (18), enquanto equipes de resgate procuram os desaparecidos em meio à expectativa de mais tempo chuvoso.Equipes procuram desaparecidos após enchentes na África do SulEquipes procuram desaparecidos após enchentes na África do Sul

As inundações deixaram milhares de desabrigados, interromperam os serviços de energia e água e fecharam a operação em um dos portos mais movimentados da África, em Durban.

Ravi Pillay, funcionário do governo local responsável pelo desenvolvimento econômico, turismo e assuntos ambientais, disse que, além de pouco mais de 400 mortes, entre 40 e 50 pessoas estão desaparecidas.

O gabinete do presidente Cyril Ramaphosa disse em comunicado na noite de sábado (17) que ele adiou uma visita de trabalho à Arábia Saudita para se concentrar no desastre. Ramaphosa se reunirá com ministros para avaliar uma resposta à crise.

Pillay disse que alguns hotéis em KwaZulu-Natal haviam relatado níveis de ocupação de até 70%, mas houve um número significativo de cancelamentos durante o movimentado fim de semana de Páscoa.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas