Diário de São Paulo
Siga-nos

Enel faz mutirão de parcelamento de débitos em São Paulo

A concessionária de energia elétrica Enel realiza amanhã (12), na zona oeste da capital paulista e em São Bernardo do Campo (SP), mutirões de parcelamento de

Enel faz mutirão de parcelamento de débitos em São Paulo
Enel faz mutirão de parcelamento de débitos em São Paulo

Redação Publicado em 11/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h43


Clientes poderão realizar o pagamento em até 12 vezes sem juros

A concessionária de energia elétrica Enel realiza amanhã (12), na zona oeste da capital paulista e em São Bernardo do Campo (SP), mutirões de parcelamento de débitos. Os clientes poderão realizar o pagamento em até 12 vezes sem juros no financiamento, na própria conta de energia ou no cartão de crédito.Enel faz mutirão de parcelamento de débitos em São PauloEnel faz mutirão de parcelamento de débitos em São Paulo

Para serem atendidos, os interessados devem fazer o agendamento do serviço pelo site da empresa LINK 1 , e aguardar uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local.

Em São Paulo, o atendimento ocorrerá das 8h às 17h, no CEU Jaguaré, na Avenida Kenkiti Simomoto, 80. No mesmo horário, ocorrerá o atendimento em São Bernardo do Campo, na Associação dos Funcionários Públicos da cidade, na Rua Vinte e Oito de Outubro, 61.

Quem participar do mutirão, poderá trocar até quatro lâmpadas incandescentes por outras de modelo Led, mais econômicas do que as convencionais.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias