Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em seletiva da natação, cinco atletas dos Estados Unidos conseguem vaga nas Olimpíadas de Tóquio

Publicado

em

Em seletiva da natação, cinco atletas dos Estados Unidos conseguem vaga nas Olimpíadas de Tóquio

Emma Weyant e Hali Flickinger, entre as mulheres, e Chase Kalisz, Jay Litherland e Kieran Smith, no masculino, classificam-se em finais disputadas neste domingo

A equipe de natação que representará o Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Tóquio começou a ser definida nesta domingo, quando cinco atletas conseguiram o índice. Entre as mulheres, Emma Weyant e Hali Flickinger se classificaram. No masculino, Chase Kalisz, Jay Litherland e Kieran Smith foram os nomes.

Nos 400m medley masculino, vitória de Chase Kalisz, prata na Rio 2016 e que registrou tempo de 4:09.09. Trata-se da segunda melhor marca do mundo em 2021, sendo superado apenas pelo japonês Seto Daiya, com 4:09.02. Jay Litherland, segundo colocado na mesma prova, classificou-se com tempo de 4:10.33.

Kieram Smith conseguiu a vaga nos 400m livre com 3:44.86, melhorando sua marca pessoal em três segundos. Ele, aliás, foi o único na final a superar o índice “A” da Federação Internacional de Natação (Fina)

Na única final entre as mulheres domingo, sobrou emoção no fim da prova dos 400m medley feminino. Emma Weyant, Hali Flickinger e Melanie Margalis estavam praticamente coladas na virada dos 350m, mas Weyant venceu com 4:33.81 (recorde mundial no ano), sendo seguida por Flickinger (4:34.08). Margalis acabou fora em função do limite de duas nadadoras por prova.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas