Diário de São Paulo
Siga-nos

Em rede social, Colômbia nega que esteja “buscando” Felipão para dirigir seleção nacional

A Federação Colombiana de Futebol informou, em sua conta oficial no Twitter, que não está "buscando" Luiz Felipe Scolari para dirigir sua seleção nacional. O

Em rede social, Colômbia nega que esteja “buscando” Felipão para dirigir seleção nacional
Em rede social, Colômbia nega que esteja “buscando” Felipão para dirigir seleção nacional

Redação Publicado em 08/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h04


Técnico disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira, que os colombianos insistiam em sua contratação

A Federação Colombiana de Futebol informou, em sua conta oficial no Twitter, que não está “buscando” Luiz Felipe Scolari para dirigir sua seleção nacional. O técnico do Palmeiras disse nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que os colombianos insistiam em sua contratação.

Além disso, a Federação Colombiana divulgou nota à imprensa informando que nenhum membro de seu Comitê Executivo fez qualquer proposta de trabalho a Felipão.

No Twitter, a mensagem da Colômbia, mais concisa do que a nota à imprensa, diz:

– A Federação Colombiana de Futebol se permite informar que não está buscando ao treinador Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção nacional. Parabenizamos sua decisão de seguir no Palmeiras, já que aqui não há nenhuma proposta de trabalho.

Selección Colombia

La Federación Colombiana de Fútbol se permite informar que no está buscando al entrenador Luiz Felipe Scolari para dirigir el seleccionado nacional. Celebramos su decisión de quedarse en Palmeiras ya que acá no tiene ninguna oferta laboral.

A declaração de Felipão foi dada após pergunta a ele sobre ofertas de trabalho que chegaram após a conquista do Brasileirão. O técnico disse que elas não param de chegar, mesmo que ele diga que não pretende sair.

– Não continuaram. Mas parece que eles querem continuar – disse Felipão, sobre o interesse da Colômbia.

– Não vou dizer que sim nem que não, mas tenho contrato com o Palmeiras. E o Palmeiras sabe disso, me manifestei duas ou três vezes, até em relação a convite chinês. Disse que não iria sair. Parece que a Colômbia não entendeu que não vou sair. Aumenta valores… Não é questão de valores apenas. Se fosse questão de valores, teria aceitado um convite chinês, mas não me interessei no momento.

A seleção da Colômbia está sem técnico desde a saída do argentino Jose Pekerman, após a Copa do Mundo.

Felipão fala sobre o interesse da Colômbia, mas diz que não sai do Palmeiras

Felipão fala sobre o interesse da Colômbia, mas diz que não sai do Palmeiras

Compartilhe  

últimas notícias