Diário de São Paulo
Siga-nos

Em jogo fraco, Votuporanguense e Catanduvense empatam

Em um jogo fraco tecnicamente, o Votuporanguense e Catanduvense empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. A partida

Em jogo fraco, Votuporanguense e Catanduvense empatam
Em jogo fraco, Votuporanguense e Catanduvense empatam

Redação Publicado em 30/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h05


Screenshot_51

Com o resultado, o CAV soma agora seis pontos na tabela, enquanto que a Bruxa se com três pontos; Elvinho e Leandro marcaram os gols da partida

Em um jogo fraco tecnicamente, o Votuporanguense e Catanduvense empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. A partida foi válida pela quarta rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, o CAV soma agora seis pontos na tabela, enquanto que a Bruxa fica com três. Ambas as equipes ficam dependendo dos demais confrontos da chave para saberem em qual posição no Grupo 1 ficaram ao término da rodada.

Na próxima, o Catanduvense enfrenta o Mirassol, no sábado, às 16h, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Já o Votuporanguense joga no domingo, às 10h, com o Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

O jogo

A primeira etapa da partida foi bem fraca tecnicamente. As duas equipes não conseguiam produzir muito em campo e, consequentemente, criaram poucas oportunidades reais de gol. Ambos os goleiros foram meros espectadores do jogo nos primeiros 45 minutos de bola rolando.

E no segundo tempo o jogo não mudou muito. As equipes continuaram com dificuldade de se manterem com a bola nos pés e, assim, avançarem com qualidade até o campo ofensivo.

Mesmo assim, aos 24 minutos, após cruzamento da esquerda e um bate rebate na pequena área, Elvinho aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo do gol. A partida seguiu assim até os 44 minutos, quando Leandro deixou tudo igual no marcador. Fim de jogo: 1 a 1.

Compartilhe  

últimas notícias