Diário de São Paulo
Siga-nos

Elenco do São Paulo e Muricy Ramalho se reúnem com integrantes de torcida organizada

Jogadores e membros da diretoria do São Paulo se reuniram com integrantes da principal organizada ligada ao clube nesta terça-feira. Os torcedores já tiveram

Elenco do São Paulo e Muricy Ramalho se reúnem com integrantes de torcida organizada
Elenco do São Paulo e Muricy Ramalho se reúnem com integrantes de torcida organizada

Redação Publicado em 16/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h36


Torcedores se reuniram com Miranda, Reinaldo, Luciano, Bruno Alves e o coordenador de futebol

Jogadores e membros da diretoria do São Paulo se reuniram com integrantes da principal organizada ligada ao clube nesta terça-feira. Os torcedores já tiveram a entrada liberada no CT da Barra Funda.

A Independente selecionou dez integrantes para entrar no clube e se reunir com o grupo. Segundo a torcida, todos fizeram exame de Covid-19 para serem autorizados. A expectativa é de que o técnico Rogério Ceni e os líderes do elenco participem. Outros torcedores já estão na porta do CT.

Os membros da organizada pediram a presença dos jogadores Miranda, Reinaldo, Luciano, Tiago Volpi e Bruno Alves. Muricy seria o representante da diretoria, enquanto Rogério Ceni como membro da comissão técnica.

No entanto, participaram da reunião os jogadores Miranda, Reinaldo, Luciano e Bruno Alves, e o coordenador de futebol Muricy Ramalho. Ceni não compareceu, assim como o presidente Julio Casares, que estava em compromissos no Morumbi.

CT do São Paulo na Barra Funda — Foto: José Edgar de Matos

CT do São Paulo na Barra Funda — Foto: José Edgar de Matos

O treino desta terça-feira será somente às 16h. Todo o elenco deve se apresentar por volta das 15h30.

Houve cobrança dos torcedores em resultados e atitude nas partidas. Eles ainda ressaltaram que haverá apoio neste momento conturbado e de briga contra o rebaixamento. Os membros da organizada ficaram cerca de 1h30 na reunião.

O São Paulo vive grande crise e corre sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O momento foi agravado depois da goleada em casa por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo, diante de mais de 40 mil tricolores.

Na quarta-feira, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias