Diário de São Paulo
Siga-nos

Elenco do Santos treina de olho no Barcelona-EQU e tem Media Day antes de estreia no Brasileirão

O Santos continuou a preparação para enfrentar o Barcelona-EQU em treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

santos
santos

Redação Publicado em 21/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h02


Peixe segue preparação e não depende só de si para avançar ao mata-mata da Libertadores

Santos continuou a preparação para enfrentar o Barcelona-EQU em treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O jogo contra os equatorianos, válido pela última rodada da fase de grupos do torneio sul-americano, será na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), fora de casa.

Depois da atividade, o elenco participou do Media Day, com gravação de conteúdo para transmissões de TV, antes da estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 29 deste mês, contra o Bahia, em Salvador.

O foco no momento, porém, é a Libertadores. O Santos tem missão difícil e não depende só de si para avançar ao mata-mata.

Para não dar adeus à Libertadores, o Peixe precisa necessariamente vencer o Barcelona-EQU na última rodada e torcer para o Boca Juniors não vencer o The Strongest na Bombonera.

Diante dos equatorianos, o Santos deve ter o retorno de Marinho, praticamente recuperado de lesão de grau um na coxa esquerda, mas não contará com Alison e Jean Mota, suspensos.

Na vaga do capitão, Vinicius Balieiro deve ser utilizado. Para a vaga de Jean, porém, Diniz terá dias livres para descobrir quem escalará.

Gabriel Pirani no Media Day do Santos — Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Pirani no Media Day do Santos — Foto: Reprodução/Instagram

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias