Diário de São Paulo
Siga-nos

Eduardo Bolsonaro reforça discurso de Trump e faz campanha contra TikTok

Apesar da família Bolsonaro ter recebido pedidos para se manter longe das eleições presidenciais dos Estados Unidos vindo do próprio governo norte-americano ,

Eduardo Bolsonaro reforça discurso de Trump e faz campanha contra TikTok
Eduardo Bolsonaro reforça discurso de Trump e faz campanha contra TikTok

Redação Publicado em 03/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h48


Parlamentar afirma que proibição é uma questão de segurança nacional

Apesar da família Bolsonaro ter recebido pedidos para se manter longe das eleições presidenciais dos Estados Unidos vindo do próprio governo norte-americano , os familiares presidenciais do Brasil seguem com o apoio. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro (sem partido) apoiou a decisão de Donald Trump que proíbe o aplicativo TikTok nos EUA.

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro justificou o apoio a decisão de Trump por meio de uma thread, linha explicativa no Twitter. O recurso foi ilustrado com vídeos de Bernardo Kuster, influenciador bolsonarista.

Para Eduardo Bolsonaro, a proibição do aplicativo TikTok seria vantajosa por “questões de segurança nacional”.

“Ontem o presidente Trump anunciou que vai banir o TikTok no território norte-americano, por questões de segurança nacional. Quer entender o motivo disso e o perigo que você corre ao usar o aplicativo? Segue a thread com videos do Bernardo Kuster”, disse Eduardo, no Twitter.

iG

Compartilhe  

últimas notícias