Diário de São Paulo
Siga-nos

Dois funcionários do Palmeiras morrem por Covid-19; Abel Ferreira faz homenagem

O Palmeiras perdeu neste sábado dois funcionários que morreram por complicações da Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 13/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h03


Podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira morreram por complicações da doença neste sábado, e o clube mandou mensagens de apoio às famílias nas redes sociais

O Palmeiras perdeu neste sábado dois funcionários que morreram por complicações da Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

O falecimento de Edson foi confirmado antes do clássico contra o Corinthians, e por isso realizaram um minuto de silêncio – os jogadores do Verdão aplaudiram, em homenagem ao podólogo.

Minutos depois do empate no Allianz Parque, o clube também confirmou a morte de Cristiano, que trabalhava na equipe de segurança junto do elenco na Academia de Futebol. Havia neste sábado, inclusive, uma faixa na arena lhe desejando força. Após o jogo, o técnico Abel Ferreira mandou um recado às famílias dos dois funcionários.

Allianz Parque teve uma faixa com "Força, Cris", em homenagem ao segurança do clube — Foto: Marcos Ribolli

Allianz Parque teve uma faixa com “Força, Cris”, em homenagem ao segurança do clube — Foto: Marcos Ribolli

– Gostaria de dizer minhas primeiras palavras fossem para o Cris e ao Edson, dois funcionários que trabalhavam aqui conosco e faleceram hoje por Covid. No futebol sempre buscamos algum jeito para buscar solução, mas na morte não há jeito. É a única certa, e me custa muito os dois funcionários que deram tudo para elevar o clube e hoje faleceram os dois. Um grande abraço e um abraço de sentimento a toda a família, porque para nós é um dia muito triste, pois perdemos dois grandes homens e dois grandes palmeirenses – afirmou.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias