Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Diego Lugano se despede do São Paulo: “Tudo na vida é transitório”

Publicado

em

Diego Lugano se despede do São Paulo: "Tudo na vida é transitório"

Ex-jogador foi superintendente de relações institucionais do Tricolor na gestão Leco

Diego Lugano se despediu do São Paulo na tarde desta segunda-feira por meio de suas redes sociais. O ex-jogador era superintendente de relações institucionais do Tricolor na gestão Leco e teve o seu contrato encerrado no último dia 31.

– Tudo na vida é transitório. Tive no São Paulo minha meia década de jogador, onde cresci como homem e profissional. Por último agora vivi no clube meus derradeiros anos como atleta e os primeiros numa função em que pude conhecer mais profundamente o “Universo São Paulo”. Sou muito grato a todos que conviveram comigo, dando-me a confiança e o amparo para exercer o novo ofício – escreveu em seu Instagram.

– Pois bem. O ciclo fechou-se, o nosso tricolor passa por um momento de transição administrativa, e, pelo meu lado, novos desafios e compromissos também me chamam. Vou modificar a primeira frase desta mensagem. Quase tudo na vida é transitório. As relações humanas, mesmo as mais distantes, podem eternizar-se. O carinho e o respeito que dou e recebo dos São-Paulinos certamente são para sempre – completou.

                                                               

Os últimos meses de Lugano no cargo foram de bastante distância do comando de futebol do clube. Após a eliminação do São Paulo para o Mirassol, no Campeonato Paulista, o ex-jogador mostrou sua insatisfação com o técnico Fernando Diniz.

O episódio fez Lugano ter menos contato com a comissão técnica e com os jogadores. Desde então, ele não viajou mais com a delegação e fez poucas aparições públicas no clube.

Em entrevista coletiva nesta segunda, o atual presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre o ex-dirigente.

– A relação dele terminou no ano passado, mas uma relação que terminou juridicamente. A relação como ídolo, como são-paulino, continuará. Ele nos ajudará com sua representatividade. Hoje temos um novo time, com metas, propostas, mas o Lugano estará sempre no nosso foco, tive uma conversa com ele, um grande amigo, nos aconselharemos sempre que necessário – disse.

Como jogador, Lugano disputou 213 jogos pelo clube (194 como titular), com 110 vitórias, 50 empates e 52 derrotas, aproveitamento de 60% dos pontos. O ex-zagueiro foi campeão da Libertadores, Mundial e Brasileiro com a camisa do Tricolor.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas