Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Peixe – Crystal Palace faz proposta a Lucas Lima, mas meia do Santos rejeita

O Crystal Palace, da Inglaterra, fez uma proposta a Lucas Lima, do Santos. A oferta chegou pelo empresário André Cury, que recentemente também acompanhou um

Diário do Peixe – Crystal Palace faz proposta a Lucas Lima, mas meia do Santos rejeita
Diário do Peixe – Crystal Palace faz proposta a Lucas Lima, mas meia do Santos rejeita

Redação Publicado em 25/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h35


Clube inglês procura jogador diretamente para oferecer luvas de 5 milhões de libras e salários anuais de 3 milhões de libras, mas jogador recusa transferência

Lucas Lima Santos (Foto:  Ivan Storti/ Santos FC)

Lucas Lima, do Santos, rejeita oferta do Crystal Palace (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Crystal Palace, da Inglaterra, fez uma proposta a Lucas Lima, do Santos. A oferta chegou pelo empresário André Cury, que recentemente também acompanhou um representante do Barcelona na Vila Belmiro para assistir ao meia – Wagner Ribeiro é quem cuida de sua carreira.

A proposta previa luvas de 5 milhões de libras (R$ 21,2 milhões) e salários anuais de 3 milhões de libras (R$ 12,7 milhões), mas foi recusada pelo jogador. O atleta também foi procurado por clubes da China, mas esse mercado não lhe interessa.

Com o fim da janela de transferências internacionais na próxima quarta-feira (dia 31), Lucas Lima aguarda um desfecho para o seu futuro. O jogador tem contrato até o fim de 2017.

– Nem tudo que chegou (de propostas) saiu na imprensa, e nem tudo que saiu na imprensa foi o que chegou. Chegou coisa da Inglaterra. A Olimpíada acabou e agora vai dar uma movimentada. Tenho procurado pesar de tudo um pouco. Sair, ficar, Seleção… Não depende só de mim para sair, há vários fatores. Sou feliz no Santos, é um ano importante para a Seleção. Se eu continuar fazendo um bom trabalho, as coisas para mim ficam fáceis, independentemente de sair agora ou depois – disse Lucas Lima.

Convocado por Tite para a Seleção, Lucas Lima não esconde a vontade de jogar na Europa, mas pode ter seu desejo adiado para a janela do fim da temporada. No momento, ele está propenso a ficar, porque não tem qualquer participação nos direitos e poderia lucrar mais ao fim do contrato. O Santos também não tem interesse em negociá-lo, por ter 10% de seus direitos econômicos. O clube mudaria de ideia no caso de uma proposta irrecusável.

Compartilhe  

últimas notícias