Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai do príncipe William mostra álbum familiar para homenagear aniversário do filho

Imagem Pai do príncipe William mostra álbum familiar para homenagear aniversário do filho

Redação Publicado em 21/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h00


Nesta terça-feira (21), a família real comemora o aniversário de 40 anos do príncipe William. Ele, que é considerado ponte de equilíbrio entre tradição e modernidade, ganhou diversas homenagens da família real britânica nas redes sociais.

O pai dele, príncipe Charles (73), para celebrar a data tão especial, abriu o álbum de fotos da família e recordou alguns registros do aniversariante, incluindo um super exclusivo, feito na saída da maternidade.

Em seu Instagram, Charles postou uma mensagem de felicitações ao filho. “Desejando um feliz aniversário de 40 anos para o Duque de Cambridge”, escreveu na legenda.

Principe William recebe homenagem do principe Charles / Imagem: reprodução Instagram @clarencehouse

A página oficial da realeza do britânica também deixou um recado para o príncipe, “Feliz aniversário de 40 anos para o Duque de Cambridge. Príncipe William Arthur Philip Louis é o filho mais velho do Príncipe de Wales e Diana, princesa de Wales. Ele nasceu às 21h03 em 21 de junho de 1982, no St. Mary’s Hospital, Paddington, Londres. Um comunicado, colocado no portão do Palácio de Buckingham, anunciou que ele nasceu com 3 quilos”, escreveram.

Principe William recebe homenagem da família real nas redes sociais / Imagem: reprodução Instagram @theroyalfamily

É esperado que o príncipe comemore seu aniversário de forma intimista com a presença da família real. Porém, a presença da Rainha Elizabeth II não foi confirmada por causa de seus problemas de mobilidade.

William é fruto do casamento de Charles com a Princesa Diana (1961-1997). Atualmente, ele está casado com Kate Middleton (40), com quem tem três filhos, George (8), Louis (4) e da princesa Charlotte (7).

Compartilhe  

últimas notícias